Mural Acontece

Este é um espaço para você usar de forma democrática. Comentários e sugestões sobre diversos temas sociais são bem vindos. Vamos fazer uma corrente de informação bem bacana por esse canal. Aproveite é todo seu!

Nome: Gabriela

Email: gabih.sarmento@live.com
Data: 07/05/2017
Assunto: Acesso site 
Mensagem: Olá, gostaria de saber se tem como acessar os eventos passados, do site antigo. Quando tento pela opção do site dá esse erro: Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de tvacontece.net. Desde já, agradeço.

Nome: Allan

Email: allanaraujo50@yahoo.com.br
Data: 29/04/2017
Assunto: Lotemento de Henock
Mensagem: Houve uma discussão entre o Ivânio policial e o prefeito sobre o loteamento o que sabem sobre isso?
Nome: Jorge Almeida
Email: capa@ig.com.br
Data: 21/12/2016
Assunto: Obras do Governo atual
Mensagem: gostaria que você Fernando publicasse todas as obras realizadas e as que estão sendo realizadas e as que serão inauguradas no próximo governo, mas que são do governo atual. Isto que é jornalismo, mostrar ao povo a verdade. Obrigado!
Nome: Cemig Distribuição
Email: CemigImprensaNorteeNoroeste@cemig.com.br
Data: 26/10/2016
Assunto: Cemig orienta sobre os riscos do acesso não autorizado a subestação
Mensagem: Cemig orienta sobre os riscos do acesso não autorizado a subestações. Esclarece que tocar suas estruturas para tentar retirar pipas, ou outros objetos que caem lá dentro é muito arriscado. A simples aproximação dos cabos elétricos, mesmo sem tocá-los, pode levar a pessoa a tomar choque ou ficar incapacitada”. Pensando nisso é que a Cemig realizou uma atividade com 480 alunos da escola Professor Elias e moradores de Coração de Jesus, orientando sobre estes e outros riscos de acidentes com a rede elétrica.
 
Nome: Educa Mais Brasil
Email: laisoliveira@educamaisbrasil.com.br
Data: 18/10/2016
Assunto: Bolsas de Estudo em Brasília de Minas
Mensagem: Quem procura por cursos com preços mais acessíveis em faculdades particulares vai encontrar para esse semestre de 2017.1 muitas oportunidades. Isso porque o Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, está selecionando estudantes que não podem pagar 100% da mensalidade nestas instituições de ensino, para beneficiá-los com bolsas de estudo de até 70% de desconto. O programa conta com a adesão de mais de 15 mil instituições parceiras e inscreve estudantes de todas as regiões do país. Ao todo no estado, são mais de 41.900 mil bolsas de estudo para 2017.1. Em Brasília de Minas, as oportunidades são para Pós-Graduação, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular/Enem. Mas o programa também atende a população das cidades vizinhas, sendo possível verificá-las no site. Sobre as oportunidades disponíveis, a Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, salienta: "no cenário atual do país, com desemprego em alta e instabilidade econômica, é desafiador fazer investimentos, mas é preciso ser otimista e não deixar se intimidar por isso. Busquem a educação, ela é um meio de favorecer o acesso ao emprego”. Para ser contemplado, o candidato precisa atender a alguns critérios estabelecidos no regulamento do Programa, entre eles o de não poder pagar a mensalidade integral, identificado por meio da análise socioeconômica. Além de ser levada em consideração a impossibilidade de pagar o valor total, também é avaliada a condição de pagar uma parte da mensalidade. Para se candidatar é preciso realizar a inscrição, por meio do site: www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas na central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades. 
 
Nome: Denise Melo
Email:
Data: 01/09/2016
Assunto: Jornal Acontece
Mensagem: “Parabéns ao “acontece” pela participação no nosso dia-a-dia. Continuem levando informação, esclarecendo dúvidas e que amplie-se sua distribuição para que cada vez mais pessoas tenham o prazer de desfrutar e participar deste meio de interação.
Nome: Davidson Ramos 
Email:
Data: 21/04/2016
Assunto: Jornal Acontece
Mensagem: Minha net tem uma velocidade aceitável,relativamente rápida em comparação com as demais da nossa região. Mas estou tendo muito problema pra acessar o novo site,a começar pela visualização do site na tela no qual esta desproporcional. Uma pena,pois gostava muito de acessar diariamente e ficar por dentro do que acontece na nossa cidade.
Nome: Fernando Almeida 
Email:
Data: 22/04/2016
Assunto: Jornal Acontece
Mensagem: Davidson Ramos poderemos olhar o seu caso depois? Algumas pessoas podem estar com mais um pouco de dificuldade, mas para a maioria o novo formato do aconteceonline agrada e muito. A visualização é mais interessante, mais notícias e muito mais velocidade de atualização. O número de acessos que quase triplicou nos últimos meses reflete essa boa aceitação do público. Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Nome: Ivan Rocha 
Email:
Data: 28/01/2016
Assunto: Jornal Acontece
Mensagem: SUGESTÃO: Gostei muito do site novo, porém as internets aqui em Brasília de Minas são péssimas, sem exceção. Nas fotos dos eventos fica muito pesado para carregar as fotos. Seria bom que você pensasse em uma pagina de visualização mais leve. Só sugestão mesmo, abraços!!!
Nome: Fernando Almeida 
Email:
Data: 30/01/2016
Assunto: Jornal Acontece
Mensagem: Boa noite Ivan. Obrigado pela sua participação. A gente tenta deixar a foto o mais leve possível já pensando nisso, mas vamos até um ponto que não perca a qualidade da imagem. Se você clicar nessa setinha que tem dos dois lados da imagem você vai visualizar em slide e o carregamento é muito mais rápido. Só clique em cima da foto caso precise salvar a imagem ou compartilhar o link da mesma nas redes sociais. Mais uma vez obrigado pela participação e sugestão.
Nome: Tê Nery 
Email:
Data: 25/12/2015
Assunto: TV fora do ar
Mensagem: Só mesmo em Brasilinha viu, querendo assistir a final do The Voice Brasil e televisão fora do ar brincadera né....
Nome: Shirley Fernandes. 
Email:
Data: 25/12/2015
Assunto: Aconteceonline
Mensagem: O acontece online veio pra deixá agente por dentro de tudo que acontece todas as segunda tem o jornalismo de Brasília de Minas um feliz natal cheio de vidas saúde alegria e amor e um próspero ano novo um abraço pra todos a equipe clube e também pra equipe dos jornais Feliz natal.
Nome: Marcília Alves 
Email:
Data: 25/12/2015
Assunto: Jornal Acontece
Mensagem: jornal acontece nele so tem fatos reais jornal acontece o jornal de brasilia de minas
Nome: Talires Ferreira
Email:
Data: 25/12/2015
Assunto: Jornal Acontece
Mensagem: jornal acontece o jornal qui veio para deixar agente por dentro de tudo,jornal acontece o jornal de Brasilia de Minas e região. jornal acontece o jornal que faz a diferença.
Nome: Patrick Nicolais Piantanida
Email:
Data: 25/12/2015
Assunto: Rádio Clube FM
Mensagem: Feliz Natal, e um feliz 2016 com muito sucesso, muita saúde, paz e prosperidade, grande rádio cheia de alegria e descontração.
Nome: Nelva Souza 
Email:
Data: 25/12/2015
Assunto: Aconteceonline
Mensagem: Mto bacana o novo aconteceonline agora posso ficar por dentro d tdo q acontece na minha CDD querida e ao redor! Parabens!!!!

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG