top of page

Copasa anuncia novo rodízio em Brasília de Minas. Tempo sem água passa de 10 para 24 horas em cada i


Alegando o longo período de estiagem, a Copasa tem feito rodízio em Brasília de Minas para garantir o fornecimento de água aos moradores da cidade durante o período crítico. Pelo menos até o início de fevereiro essa forma de abastecimento está mantida. O tempo de interrupção que era de 10 horas passou para 24 horas.


Parte da cidade ficará desabastecida do dia 17 de janeiro ao dia 1º de fevereiro entre 6 da manhã do dia programado para haver o corte até às 6 da manhã do dia seguinte. As áreas que vão faltar água foram divididas em regiões 1 e 2.


A região 1 compreende os bairros Bairros Araújo, Ibituruna, Ibituruna II, Regina Mendes, Parte do Botelho, Idalicio Lopes e Mirante do Lago. Nesses locais a interrupção no fornecimento será nos dias 18, 20, 22, 24, 26, 28 e 30 de janeiro e também no dia 1º de fevereiro.


Na região 2 estão os bairros Santa Cruz, Cristina Rocha, Condômino Dona Iracema, Cristina rocha II, Dona Nicinha, Domingos Peixoto, Calu Peixoto, Contendas, José Antunes, Jacaré, Jacaré II, Julia Botelho, Alto Claro, Parte do Dona Joaquina, Dona Julia Alves Braga, Henrique Oliveira, Interlargos II, Vale Verde, Dona Heloina, Vila Quintino, rua São Francisco e rua A do Bairro Alto Claro. Essas localidades ficarão sem água nos dias 17, 19, 21, 23, 25, 27, 29 e 31 deste mês.


A Copasa esclarece que o abastecimento nestas regiões será restabelecido de forma gradativa. Para outras informações as pessoas podem ligar gratuitamente no número 115 ou ir até a agência de atendimento ao cliente mais próxima de sua residência.

941 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page