Copasa informa que rodízio continua em Brasília de Minas pelo menos até 30 de novembro

16/11/2019

A Copasa informa que o longo período de estiagem vem impactando diretamente a disponibilidade de vazão das fontes de produção e comprometendo o abastecimento da cidade de Brasília de Minas.

 

Para garantir o fornecimento de água aos moradores desta cidade durante o período crítico, a Companhia iniciou o rodízio como medida contingencial, além de manobras operacionais com utilização dos poços tubulares profundos existentes. Pelo menos até o fim de novembro essa forma de abastecimento está mantida.

 

Parte da cidade ficará desabastecida do dia 16 ao dia 30 de novembro entre 7 da manhã e 5 horas da tarde. As áreas que vão faltar água foram divididas em regiões 1 e 2.

 

A região 1 compreende os bairros Araújo, Ibituruna, Ibituruna II, Regina Mendes, Parte do Botelho, Idalicio Lopes e Mirante do Lago. Nesses locais a interrupção no fornecimento será nos dias 17, 19, 21, 23, 25, 27 e 29 de novembro.

 

Na região 2 estão os bairros Santa Cruz, Cristina Rocha, Condômino Dona Iracema, Cristina rocha II, Dona Nicinha, Domingos Peixoto, Calu Peixoto, Contendas, José Antunes, Jacaré, Jacaré II, Julia Botelho, Alto Claro, Parte do Dona Joaquina, Dona Julia Alves Braga, Henrique Oliveira, Interlargos II, Vale Verde, Dona Heloina, Vila Quintino, Rua São Francisco e Rua A do Bairro Alto Claro. Essas localidades ficarão sem água nos dias 16, 18, 20, 22, 24, 26, 28 e 30 deste mês.

 

É importante frisar que o desabastecimento será de 7 da manhã até às 5 horas da tarde e cada localidade, de acordo com o rodízio, ficará 10 horas seguidas sem o fornecimento de água.

 

A Copasa esclarece que o abastecimento nestas regiões será restabelecido de forma gradativa. Para outras informações as pessoas podem ligar gratuitamente no número 115 ou ir até a agência de atendimento ao cliente mais próxima de sua residência.

 

Please reload

© 2019 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG

Please reload

Please reload

Últimas Notícias

Meus Menus

Editorias

Jornal AconteceOnLine

Revista Acontece

TV Acontece

AcontecePlay

 

Rua Júlia Bortelho, 55

Bairro: Araújo

Cidade: Brasília de Minas-MG

Periodicidade Revista Impressa: Semestral

Tiragem: 500 Exemplares

 

Produtos pagos:

*Vídeos Exclusivos - Entrega Imediata

*Revista OnLine - Entrega Imediata

*Revista Impressa - Entrega Semestral

 

FERNANDO ALMEIDA SOUZA-ME

CNPJ: 11.667.778/0001-75

Contato: (38) 99916-0011

                         99146-9321

 

Expediente