top of page

Entidades de Brasília de Minas recebem doações do Rotary Club


Cinco entidades filantrópicas de Brasília de Minas receberam no último sábado, dia 06/07, importantes doações do Rotary Club local. A instituição realizou uma festa no mês passado para conseguir os recursos utilizados na compra dos produtos doados.


Na Casa de Cultura Contendas foi feita uma cerimônia oficial para entrega de itens para manutenção de projetos sociais, educativos e culturais da cidade.


Uma comitiva composta por voluntários e rotarianos fez uma carreata pelas ruas da cidade levando a ajuda que irá contribuir de forma significativa com os trabalhos das entidades beneficiadas.

A ação foi um sonho realizado da ex-presidente do Rotary, Marina Marques, que sempre deixou claro que queria, antes de deixar o comando da entidade, poder contribuir para a continuidade dos importantes trabalhos realizados por essas instituições filantrópicas. Marina encerrou o mandato dela diante do Roary no dia 1º de julho e no dia 6, ela e integrantes do Rotary, inclusive membros da nova diretoria, fizeram a doação.


As entidades beneficiadas foram: A Apae: 1 aparelho para fisioterapia; Casa de Cultura Contendas: 2 teclados, sendo um doado em parceria com a Casa da Amizade; Casa de Apoio Amor e Esperança: Cestas básicas e 1 colchão; Casa de Acolhimento: 1 geladeira; Casa de Acolhimento e tratamento Senhora Sant'Ana: 1 cadeira de Rodas.


Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Brasília de Minas.


144 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page