Acidente durante desmontagem de palco deixa 2 mortos em Brasilia de Minas

Duas pessoas morreram durante a desmontagem de um palco na tarde desta segunda-feira (01/01) em Brasília de Minas. As vítimas, Antônio Jackson Souza Passos de 24 anos e Antônio José Cardoso de Oliveira de 38 anos, foram eletrocutadas após parte da estrutura metálica atingir a rede elétrica na Praça da Igreja Matriz. Um terceiro homem também de 23 anos foi atingido pela descarga e sobreviveu. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital. De acordo com informações da Polícia Militar o sobrevivente não corre risco de morte.

 

Segundo o Sargento Kleber, a PM foi acionada por volta das 17 horas. Quando os policiais chegaram ao local os dois homens já estavam mortos e havia uma grande aglomeração de pessoas. A Cemig foi chamada e após 40 minutos desligou a eletricidade. A PM informou ainda que perícia vem de Januária e está sendo aguardada neste momento. Somente a após a perícia, o local será liberado e energia restabelecida. 

 

O palco foi usado na noite do dia (31/12) para as festividades do Réveillon Popular na cidade. A praça da Igreja Matriz recebeu milhares de pessoas para a comemoração da chegada do ano novo em Brasília de Minas. 

 

 

 

 

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG