Fiéis comemoram o dia de Pentecostes em Brasília de Minas

No dia 4 de junho foi realizado em Brasília de Minas o dia Pentecostes. Os cristãos católicos participaram de um grande momento de fé e religiosidade. Padre Maciel Batista disse que Pentecostes é uma celebração especial da Igreja Católica.

 

“Hoje foi um dia muito especial na nossa igreja católica, o dia em que celebramos a solenidade de pentecostes, ou seja, a vinda do espírito santo sobre os apóstolos, e ao celebrarmos essa festa muito bonita, pedimos também que o espirito santo de Deus venha sobre nós para que possamos permanecer firmes na caminhada, na missão religiosa”, disse.

As comemorações de Pentecostes em Brasília de Minas envolveram as arquidioceses de Montes Claros e Januária. Hélio Chagas e Larissa Almeida foram mordomos do mastro. Eles falaram da importância desse momento de fé vivido em comunhão.

 

“Eu achei muito importante essa celebração com o pessoal que veio de Januária foi uma festa muito bonita. Isso fortalece nossa igreja”, disse Hélio Chagas. “A celebração foi muito linda, o espirito santo de Deus muito iluminado e eu agradeço imensamente a esse convite para a gente ser mordomos do mastro do sagrado coração de Maria”, completou Larissa Almeida.

 

Assista a reportagem

 

 

 

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG