Cruzeiro perde para a líder Chape, é vaiado no Mineirão e deixa G6 do Brasileiro

O Cruzeiro perdeu a chance de liderar o Campeonato Brasileiro na noite deste domingo, contra a Chapecoense, no Mineirão. E a ‘lei do ex’ prevaleceu: a Raposa foi derrotada por 2 a 0, com gols de dois ex-jogadores celestes: um do atacante Wellington Paulista, em cabeceio fulminante, e outro do zagueiro Douglas Grolli, que apareceu na área para completar e ampliar o placar. O revés decepcionou a torcida celeste, que disparou vaias a todo instante do segundo tempo, enquanto a equipe era dominada pela Chape.

A derrota quebrou a sequencia invicta do Cruzeiro no Brasileirão, até aqui, e deixou o time na oitava posição, com sete pontos, levando desvantagem no saldo de gols em relação a Botafogo e Ponte Preta - zero para os mineiros, contra um dos cariocas e três dos paulistas. Já a Chapecoense engatou o sétimo jogo invicto e continua surpreendendo, agora liderando a competição. O Verdão do Oeste ocupa a ponta da tabela com dez pontos, passando o Corinthians também no saldo de gols (5 a 4).

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai até Salvador e enfrenta o Bahia, na quinta-feira, às 21h, na Fonte Nova. Um dia antes, às 21h45, a Chapecoense recebe o Grêmio, na Arena Condá.

 

Tags:

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG