Mulher aplica golpe em idoso dentro do Banco do Brasil em Brasília de Minas

A polícia procura por uma mulher que aplicou um golpe em um idoso de 73 anos na manhã desta sexta-feira (26), em Brasília de Minas, região norte do estado. O crime ocorreu dentro da agência do Banco do Brasil, de acordo com a PM.

 

O idoso aguardava na fila do caixa rápido e quando chegou ao equipamento a mulher se aproximou e ofereceu ajuda. Ela saiu da agência rapidamente. Momentos depois o idoso descobriu que a mulher havia lhe entregado um cartão diferente e, por isso, ele não conseguia efetuar nenhuma transação.

 

A polícia afirma que a vítima procurou o quartel da PM e explicou que havia caído em um golpe. Militares foram até a agência e assistiram imagens do circuito de segurança, que registraram toda a ação da golpista. Porém, ao verificarem a conta da vítima, descobriram que a mulher já havia sacado todo o dinheiro que estava depositado, cerca de R$ 1.500. Ela efetuou a transação na cidade de São Francisco, que fica 55 quilômetros do local do golpe.

 

Os militares informaram ainda que a mulher contratou um empréstimo, mas o dinheiro ainda não havia sido liberado pelo banco. Eles conseguiram cancelar o cartão da vítima, mas até a tarde desta sexta-feira a mulher não havia sido encontrada. O caso está sendo registrado pela PM como estelionato.

 

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG