Brasilminenses vão às ruas em protesto contra a Reforma da Previdência

Na tarde desta segunda-feira (27-03) os brasilminenses foram às ruas protestar contra a Reforma da Previdência PEC-287. Os servidores da educação que estão em greve organizaram o movimento. “Nós queremos alertar as pessoas que acham que não estão incluídas nessa PEC e estão achando que é uma greve de professores apenas. O objetivo de hoje também é chamar a atenção dos deputados e senadores para a nossa luta, porque eles vão ficar sabendo através da mídia que estamos mobilizados e que nos somos contra essa Reforma da Previdência”, disse a professora Regimar Pereira.

 

Segundo o pastor Geovane Simões, esse tipo protesto contribui para a garantia dos direitos do povo. “É um movimento valido porque nós temos que manifestar e reivindicar os nossos direitos. Nós temos os nossos direitos e precisamos lutar por isso e os políticos precisam entender que o poder não pertence a eles e sim ao povo”, declara. 

O vereador Elias Raposo esteve na manifestação e disse que essa PEC da previdência significa um retrocesso nos direitos adquiridos ao longo dos anos.

 

“Queremos dizer que apoiamos esse movimento. Somos terminantemente contra a reforma da previdência que veem cruelmente tirar os direitos da classe trabalhadora. Quero também nesse momento sugerir à Câmara Municipal que nós possamos fazer uma nota de repúdio e encaminhar a assembleia legislativa, à câmara federal e aos senadores mostrando que nós somos favoráveis a essa luta do trabalhador principalmente dessa classe que faz o crescimento do país que são os professores”, disse o parlamentar.

Para o professor Marcos Veloso, a PEC-287 representa a extinção dos direitos dos trabalhadores. “Tenho acompanhado muito essa questão dessa PEC e vejo os direitos dos trabalhadores sendo extintos. O nosso país precisa inicialmente resolver as questões de desvios de recursos e corrupção para depois olhar outras questões, não é retirado mais uma vez dos trabalhadores que vamos resolver os problemas da nossa nação”, ressalta o professor.

 

 

Veja mais fotos da manifestação

 

 

 

 

 

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG

Please reload

Please reload

Últimas Notícias

Meus Menus

Editorias

Jornal AconteceOnLine

Revista Acontece

TV Acontece

AcontecePlay

 

Rua Júlia Bortelho, 55

Bairro: Araújo

Cidade: Brasília de Minas-MG

Periodicidade Revista Impressa: Semestral

Tiragem: 500 Exemplares

 

Produtos pagos:

*Vídeos Exclusivos - Entrega Imediata

*Revista OnLine - Entrega Imediata

*Revista Impressa - Entrega Semestral

 

FERNANDO ALMEIDA SOUZA-ME

CNPJ: 11.667.778/0001-75

Contato: (38) 99916-0011

                         99146-9321

 

Expediente