top of page

Cursos de Informática e de Idiomas são ofertados gratuitamente pelo Uaitec de Brasília de Minas


O instituto de Educação Tecnológica, Uaitec está com inscrições abertas para diversos cursos em Brasília de Minas. O Uaitec faz parte do Programa Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais e oferece formação tecnológica em diversas áreas gratuitamente.


Segundo o coordenador do Uaitec, Bruno Xavier, em Brasília de Minas estão sendo oferecidos Cursos de Informática e as inscrições vão até esta quarta-feira dia de 15 de março, com início das aulas no dia 20. Estão abertas também as inscrições para os cursos de T.I (Tecnologia da Informação). São seis cursos: Desenhista de Produtos Gráficos Web, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Dispositivos Móveis, Programador Web e Programador de Sistemas, com inscrições até o dia 28 de março. O Uaitec oferece ainda cursos de Espanhol e Inglês. Para esses cursos de idiomas as inscrições ficam abertas também até o dia 28 de março.


Todos os cursos são gratuitos. Para se inscrever em qualquer um deles o aluno deve apresentar a seguinte documentação: Xérox do CPF, Xérox da Carteira de identidade, xérox do comprovante de residência e uma foto 3x4.


As inscrições podem ser feitas na sede do Uaitec que fica na Av. Rui Barbosa, 235 – Centro, no prédio da Unimontes. Informações pelo telefone 3231-2304. Todas as informações estão disponíveis também no site www.uaitec.mg.gov.br.

415 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page