Em Brasília de Minas, bandidos são presos após roubarem e agredirem irmãos idosos

16/02/2017

Três homens, de 20, 23 e 36 anos, foram presos, na madrugada desta quarta-feira (15), após roubarem duas casas no Povoado Paracatu, em Brasília de Minas. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 75 e 81 anos, foram amordaçadas e agredidas com coronhadas, socos e pontapés. Os idosos são irmãos e vizinhos.

A polícia chegou aos três homens depois de várias denúncias anônimas sobre a identidade dos autores. Um outro envolvido conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo procurado. Na casa dele, os militares apreenderam drogas, dois revólveres, celulares, parte do dinheiro levado das vítimas e objetos furtados.

O idoso de 75 anos contou aos PMs que foi atender a porta quando foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados, que exigiram dinheiro e arma. A vítima disse que não tinha dinheiro, momento em que os criminosos o levaram para a casa do irmão, que mora ao lado. No trajeto, ele continuou sendo agredido.

O outro idoso de 81 anos estava sozinho na casa e foi rendido pelos assaltantes na sala. Ele foi amarrado nos pés e mãos, juntamente com o irmão. Os criminosos roubaram R$ 500,  uma espingarda e um celular. Há suspeita que os bandidos sabiam do parentesco entre vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, os três homens têm passagens por tráfico e roubo. Eles foram entregues na Delegacia de Brasília de Minas, juntamente com o material apreendido e o carro utilizado no crime. Os dois irmãos foram levados até o hospital da cidade, mas já tiveram alta, segundo a polícia.

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG