Policiais militares realizam sonho de um jovem cadeirante em Brasília de Minas

Os policiais militares do Pelotão de Brasília de Minas realizaram o sonho do jovem João Gonçalves Júnior, de 21 anos, morador do bairro Alto Claro. O jovem cadeirante relatou aos policiais que o seu maior sonho era se tornar policial militar, no entanto, não foi possível devido o seu problema de saúde. Então, os policiais realizaram o seu outro grande desejo: conhecer o quartel da PM.


No dia 13 de janeiro, os militares levaram o rapaz para dar uma volta dentro da viatura policial pelas principais ruas da cidade.  O jovem ficou muito feliz e emocionado com o bonito gesto dos militares. Para completar a belíssima ação, os policiais convidaram João para conhecer as dependências do quartel da Polícia Militar. Ele conheceu toda a estrutura do prédio, e viu de perto como é desenvolvido o trabalho da PM, João ainda participou de um café da manhã especial juntamente com os policiais.

 

Também no dia 13 de janeiro, durante missa comemorativa das festividades de São Sebastião a PM de Brasília de Minas homenageada e recebeu nas bênçãos do padre Fernando Andrade. Um reconhecimento do trabalho que os militares prestam à sociedade.  

 

 

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG