Prefeito Jair Oliva Júnior diz que é a favor de auditoria na prefeitura municipal

Durante entrevista na Rádio Clube na manhã desta segunda-feira (26/12) o prefeito de Brasília de Minas, que termina um ciclo de 8 anos diante do poder executivo no dia 31 de dezembro, disse que é favorável a uma auditoria na prefeitura. Questionado se temia a intervenção de auditores externos na gestão publica do município, ele respondeu:

 

"De forma alguma, nosso governo foi conduzido da forma mais transparente possível. Nós chegamos ao final trabalhando, não estamos encaixotando nada, não há nenhum temor com relação a isso, aliás eu como cidadão brasilminense também reivindico a auditoria. Nós queremos ainda mostrar para a sociedade o governo que fizemos. Se há algo que possa ser apontado, nós não compactuamos com isso em nenhum momento, a prefeitura é grande, são 1.400 funcionários, são muitos órgãos envolvidos, eu não posso dizer que nunca se houve uma má aplicação de um alfinete, de uma agulha ou de qualquer outra coisa que seja mais representativa, mas posso afirmar, com toda segurança, que nós nunca compactuamos com nenhum tipo de irregularidade no serviço público. Eu acho que a auditoria deve ser feita sempre mesmo, até mesmo pra se posicionar e verificar como está o andamento das coisas", disse Jair Oliva.

 

A auditoria na prefeitura de Brasília de Minas foi um dos temas mais discutidos nas eleições municipais de 2016. Grande parte da população brasilminense espera, que o novo prefeito Geélison Silva, que venceu as eleições de forma esmagadora, contrate uma empresa especializada para uma intervenção externa que iria averiguar como realmente andam as contas do poder executivo em Brasília de Minas. 

 

Geélison Silva será entrevistado no Programa Sala de Entrevista da Rádio Clube no dia 17 de janeiro e será questionado sobre o assunto.  

 

Veja a fala do prefeito Jair Oliva sobre o assunto.

 

 

 

Please reload

© 2019 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG

Please reload

Please reload

Últimas Notícias

Meus Menus

Editorias

Jornal AconteceOnLine

Revista Acontece

TV Acontece

AcontecePlay

 

Rua Júlia Bortelho, 55

Bairro: Araújo

Cidade: Brasília de Minas-MG

Periodicidade Revista Impressa: Semestral

Tiragem: 500 Exemplares

 

Produtos pagos:

*Vídeos Exclusivos - Entrega Imediata

*Revista OnLine - Entrega Imediata

*Revista Impressa - Entrega Semestral

 

FERNANDO ALMEIDA SOUZA-ME

CNPJ: 11.667.778/0001-75

Contato: (38) 99916-0011

                         99146-9321

 

Expediente