Humberto Souto, do PPS, é eleito prefeito de Montes Claros no Norte de Minas

Humberto Souto, do Partido Popular Socialista (PPS), foi eleito neste domingo (30/10) prefeito de Montes Claros (MG) para os próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, o candidato registrou mais de 123 mil votos, o que corresponde a 65,31% dos votos válidos, contra 65.416 votos de Ruy Muniz, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que buscava a reeleição - 34,69% do total.

 

Em seu discurso de vitória, Humberto Souto disse que esperava votação mais ampla, pela grande recepção que teve nas ruas. “Estou feliz, porque, diante do que foi mostrado nas ruas, foi transformado em números. Agora vamos assumir a prefeitura. Não posso prometer nada, antes de saber a real situação da prefeitura. Mas, a população pode saber: se entrar um tostão da população, ele será revertido em obras”, disse.

 

Já Ruy Muniz, após a divulgação do resultado das eleições, desejou sorte ao prefeito eleito e disse que vai continuar trabalhando. "O povo de Montes Claros teve a oportunidade de escolher, escolheu. Reconheço o resultado das urnas. A vida segue; vamos continuar trabalhando por Montes Claros. Desejar ao novo prefeito boa sorte, que ele realmente coloque em prática seu programa de governo. Tomara que ele monte um secretariado competente. Nós amamos Montes Claros e respeitamos o que o povo decide", declarou Muniz.

 

 

 

 

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG