Milhares de fiéis celebram o dia de Nossa Senhora Aparecida em Brasília de Minas

Como sempre a comemoração do dia de Nossa Senhora Aparecida em Brasília de Minas aconteceu com muita fé e devoção. Milhares de fiéis participaram da bonita festa que foi realizada do dia 3 ao dia 12 de outubro. Neste ano os colaboradores da Rádio Clube FM foram mordomos do mastro. Quando buscava a bandeira de Nossa Senhora Aparecida nos estúdios da emissora, Frei Domingos Bento ressaltou a importância dos veículos de comunicação na prestação de serviços sociais e na evangelização.

“Já dizia o saudoso Papa João Paulo II que devemos comunicar-se para a verdade. E vejo nessa equipe da Rádio Clube a busca da audiência, não pelo sensacionalismo, mas sim pela qualidade do serviço e isso é muito importante para a sociedade. A gente deseja toda a graça de Deus a essa família da Rádio Clube 93 FM", declara.    

   

Padre Fernando Andrade disse que Nossa Senhora Aparecida se importa com todas as pessoas, principalmente as mais necessitadas.

 

"Ela se importa com as pessoas, em especial com aquelas mais sofridas e menos favorecidas e quer que nós aprendamos com ela a se importar com as pessoas que mais precisam também", lembra o sacerdote.

No dia 12 aconteceu uma bonita procissão com a presença da banda Euterpe Fraternidade e a participação de diversas comunidades. Logo em seguida foi realizada a santa missa. Frei Domingos disse que Deus vem iluminar todos os fiéis por meio de Nossa Senhora Aparecida.

 

“A luz de cristo brilha de tal modo que ilumina os caminhos de todas as famílias, essa luz vem por meio desse grande ícone que Deus nos deu no céu e aqui na terra, a bem aventura sempre Virgem Maria, que de modo humano colaborou com Deus para que assim a palavra dele se encarnasse e fizesse morada entre nós”, disse Frei Domingos.

 

Veja todas as fotos da celebração.

 

 

 

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG