top of page

Cantor de Brasília de Minas mostra talento, humildade e simpatia no Raul Gil


O jovem cantor brasilminense Ramon Ólliver foi uma das principais atrações do Programa Raul Gil na tarde deste sábado (24/09). Entre milhares de artistas do país inteiro, Ramon foi selecionado para se apresentar no quadro Quem Sabe Canta, um dos quadros que mais revelam talentos da música brasileira. Ramon Ólliver começou a cantar ainda criança, aos 8 anos de idade, se aperfeiçoou ainda mais quando participou de um programa social aqui em Brasília de Minas: o AABB Comunidade e depois ainda muito jovem passou a ser um dos principais vocalistas da banda Balançaê, onde permanece até hoje. Os produtores do Programa Raul Gil no SBT tiveram acesso a um vídeo do artista e se encantaram com o talento de Ramon. Ele foi convidado para um teste vocal em São Paulo e foi selecionado para participar do programa.

Hoje a tarde Brasília de Minas parou para acompanhar a primeira apresentação do conterrâneo em rede nacional de televisão. Ramon não decepcionou, ele simplesmente cantou, encantou e emocionou. Emocionou o público de Brasília de Minas que viu o nome da cidade bem representado na TV. Logo na entrada no palco o apresentador Raul Gil brincou com o aparente nervosismo de Ramon e perguntou de onde ele era? O garoto disse que é de Brasília de Minas, cidade do norte de Minas Grais, perto de Montes Claros. “Brasília de Minas! perto de Montes Claros, eu já estive muitas vezes lá em Montes Claros”, situa Raul.

Ramon cantou a música “Essa tal liberdade” de Alexandre Pires e foi ovacionado no final da apresentação. Os jurados acenderam as 5 estrelas para o artista e ele volta a se apresentar na próxima semana. Mas não foi só o passaporte para mais um programa que os jurados deram a Ramon Ólliver, eles se renderam ao talento do artista e derramaram elogios.


“Rapaz! cantou com emoção; que voz gostosa, timbre suave, me emocionou cara! Parabéns”, disse o cantor Maurício Matar. “Você tem um nasalado bonito, tem um drive gostoso, você me emocionou. Parabéns Ramon”, completa a cantora do Babado Novo, Mari Antunes.


Ramon também se emocionou por se apresentar em um dos programas de maior sucesso da TV Brasileira. Ele chorou e agradeceu a Deus pela oportunidade. “Gente! É inexplicável! Eu comecei a cantar aos 8 anos e nunca imaginava que eu poderia estar aqui um dia. Eu devo isso primeiramente a Deus, segundo a minha vó que hoje não está comigo, está com Deus lá no céu e te agradeço muito meu Deus por essa oportunidade”, disse.


O cantor Kiko do KLB, assim como todos os outros jurados, teceu bonitos elogios a Ramon. Ele destacou a emoção do artista como um diferencial da apresentação. “Essa emoção que você está sentindo é muito bonito de ver. A gente sabe que pisar no polco desse programa é pra poucos, é uma conquista ter o privilégio de pisar nesse palco que tem uma história gigantesca na televisão brasileira”, ressalta Kiko.


Assista a apresentação de Ramon ólliver.

1.890 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page