Professores promovem reunião com os candidatos a prefeito de Brasília de Minas

Nesta quinta-feira (25) aconteceu na câmara municipal de Brasília de Minas uma reunião com os candidatos a prefeito da cidade. O evento foi promovido pelos profissionais da educação municipal. Compareceram à reunião os candidatos Professor Geélisson do PMDB e Nelson Pretin do PTC. A candidata Rosa do PSB não participou do evento. O advogado Fabrício Morais, representante da candidata, informou ao público presente que Rosa não pode ir à reunião devido a compromissos já agendados antes da marcação do evento na câmara.

O público lotou o plenário da casa legislativa e acompanhou as principais propostas e sugestões dos candidatos para a melhoria da educação no município. Os assuntos mais discutidos foram transporte escolar, plano de carreira dos funcionários da educação e a nucleação escolar realizada recentemente no município. Os organizadores do evento classificaram como muito positiva a reunião.

“O nosso intuito era fazer essa reunião para que os candidatos propusessem aquilo que eles entendem a respeito da educação e onde eles podem promover melhorias nessa área. A reunião foi bastante produtiva porque cada candidato pôde propor aquilo que eles acham que é o melhor para a educação no nosso município”, disse o professor Wellington Barbosa.

“A gente sempre defende a educação e temos uma comissão montada para isso. Promovemos esse evento em prol da nossa classe. A reunião foi excelente. Uma pena que não puderam estar presentes os 3 candidatos, porque nós queríamos ouvir as propostas de todos”, declara a supervisora escolar, Karine Saraiva.   

 

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG