top of page

Centenas de veículos participam da Carreata de Senhora Sant’Ana


Na tarde deste sábado (16/7) aconteceu em Brasília de Minas uma bonita carreata. O evento faz parte das comemorações da Festa de Senhora Sant’Ana que começa oficialmente neste domingo (17) com uma alvorada às 5 horas da manhã. Centenas de veículos, entre carros de passeio, motos e caminhões, participaram da carreata.

Os veículos percorreram as principais ruas da cidade e os condutores receberam as bênçãos do padre Fernando Andrade quando passavam pela Rua Coronel Sansão em frente à prefeitura.

De acordo com o Padre Fernando, a carreata foi realizada com o objetivo de chamar ainda mais a atenção dos brasilminenses para a grande festa da padroeira de Brasília de Minas que acontece na cidade de amanhã até o dia 26 de julho.

“É um momento de convidar todas as pessoas para os festejos e celebrações em honra a padroeira da cidade. Começamos com essa carreata hoje, amanhã tem a alvorada e às 7 horas da noite a santa missa e ai segue a novena em honra a Senhora Sant’Ana”, disse o padre.

Segundo o padre Fernando, a festa de Senhora Sant’Ana contará com uma vasta programação durante todos os dias do evento na Praça da Matriz.


“É uma festa que acontece em parceria com a secretaria de cultura e todos os dias nós teremos diversas atrações e muitas barraquinhas com comidas e bebidas típicas”, diz.

30 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page