Wesley Safadão adere à campanha para ajudar menino com doença rara em Montes Claros

11/07/2016

O cantor Wesley Safadão aderiu à campanha de doações para ajudar o garoto Lucas Costa, de 8 anos, morador de Montes Claros, no Norte de Minas, portador de de uma doença rara, a epidermolise bolhosa. Ao se apresentar na Exposição Agropecuária da cidade (Expomontes), nesse sábado à noite (9), o cantor disse que doou parte do cachê do show para a campanha em prol de Lucas. Ele também pediu ao público para ajudar a família do garoto.

"Falo aqui não como artista, mas como pai de dois filhos. Sei que é um momento de festa e de alegria. Mas temos que ajudar o Lucas. Já fiz uma doação antes e estou doando parte do meu cachê (do show na Expomontes)", afirmou Wesley Safadão, um dos cantores de grande sucesso, atualmente.

Na sequencia, Lucas, que e cadeirante, foi levado ao palco. O cantor
se apresentou usando uma camisa alusiva a campanha de doações, tendo a foto de Lucas e frase "compartilhe solidariedade. Doe mais um dia de vida". Ele fez um apelo para que as pessoas venham ajudar o menino. "Que vocês continuem ajudando o Lucas nessa batalha . E não só com dinheiro, mas que possam orar por ele. Possam pedir a Deus que continue abençoando para que ele tenha força para seguir nessa batalha,nessa luta diária", conclamou o artista diante de um publico de 35 mil pessoas, segundo os organizadores.

 

Please reload

© 2019 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG

Please reload

Please reload

Últimas Notícias

Meus Menus

Editorias

Jornal AconteceOnLine

Revista Acontece

TV Acontece

AcontecePlay

 

Rua Júlia Bortelho, 55

Bairro: Araújo

Cidade: Brasília de Minas-MG

Periodicidade Revista Impressa: Semestral

Tiragem: 500 Exemplares

 

Produtos pagos:

*Vídeos Exclusivos - Entrega Imediata

*Revista OnLine - Entrega Imediata

*Revista Impressa - Entrega Semestral

 

FERNANDO ALMEIDA SOUZA-ME

CNPJ: 11.667.778/0001-75

Contato: (38) 99916-0011

                         99146-9321

 

Expediente