Volta às origens: Marcelo Oliveira é o novo técnico do Atlético-MG

Depois de ter brilhado nos gramados com a camisa do Atlético-MG nos anos 1970 e iniciado lá a carreira como treinador, Marcelo Oliveira está de volta às origens e é o novo técnico do Galo. Ele chegou a um acordo com a diretoria do clube nesta sexta-feira e assinou contrato até o final de 2017. Marcelo começou a carreira como técnico no clube à frente das categorias de base por cinco anos antes de ter uma oportunidade na equipe profissional, em 2008. Depois, saiu para seguir carreira em outras equipes do Brasil. Passou por Ipatinga, Paraná, Coritiba, Vasco da Gama, Cruzeiro e Palmeiras.  

A contratação foi confirmada pelo presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, em seu twitter. "Marcelo Oliveira é o novo técnico do #Galo", disse o dirigente. O treinador, que já viaja com o time para Curitiba para a partida de domingo, contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, chega para substituir o uruguaio Diego Aguirre, que ficou no cargo por pouco mais de cinco meses e pediu demissão após a eliminação atleticana para o São Paulo na Taça Libertadores.

O clima entre torcida e técnico já não era dos melhores, principalmente levando em consideração a derrota no Campeonato Mineiro para o América-MG, na final. O fim do sonho do bicampeonato do torneio continental foi o estopim, e Aguirre deixou o clube nesta quinta-feira.   

Tags:

Please reload

© 2019 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG

Please reload

Please reload

Últimas Notícias

Meus Menus

Editorias

Jornal AconteceOnLine

Revista Acontece

TV Acontece

AcontecePlay

 

Rua Júlia Bortelho, 55

Bairro: Araújo

Cidade: Brasília de Minas-MG

Periodicidade Revista Impressa: Semestral

Tiragem: 500 Exemplares

 

Produtos pagos:

*Vídeos Exclusivos - Entrega Imediata

*Revista OnLine - Entrega Imediata

*Revista Impressa - Entrega Semestral

 

FERNANDO ALMEIDA SOUZA-ME

CNPJ: 11.667.778/0001-75

Contato: (38) 99916-0011

                         99146-9321

 

Expediente