Montes Claros fica iluminada com passagem da tocha olímpica

10/05/2016

Depois de sair de Patos de Minas e passar por Varjão de Minas e Pirapora, o símbolo dos Jogos Olímpicos chegou a Montes Claros (MG) no fim da tarde desta segunda-feira, 9. Em um trajeto de 17,9 quilômetros, 85 pessoas conduziram a chama olímpica que foi recebida pelos montes-clarenses em frente ao ginásio Ana Lopes.

 

Muita gente esperou em pontos onde a tocha passaria para ver de perto o símbolo olímpico. Eloene Aezevedo levou os filhos para sentir a emoção na passagem pela Avenida Mestra Fininha, no Bairro São Luiz. - Eles são pequenos, mas não deixa de ser importante, trazer para ver o quanto os Jogos Olímpicos mexem com a gente -, conta a vendedora.

 

Fernando Henrique Toledo foi escolhido por um dos patrocinadores para conduzir a tocha em Varjão de Minas, mas não deixou de voltar a tempo para Montes Claros, onde acompanhou a festa de encerramento. O servidor público viajou cerca de 362 quilômetros, depois de passar pela cidade do Triângulo Mineiro. - Eu tive a oportunidade de levar a tocha em outra cidade, mas não poderia deixar de acompanhar como estava a festa aqui -, conta.

 

Tags:

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG