Em MG, quadrilha de tráfico de drogas e armas é alvo de operação da PF

28/04/2016

A Polícia Federal realiza nesta quinta-feira (28) a operação "Todos Pagam”, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e de armas no Norte de Minas Gerais, com ramificações no Mato Grosso do Sul. Estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão temporária, 18 de busca e apreensão e 35 de sequestro de bens em Belo Horizonte (MG), São Joaquim de Bicas (MG), Nova Porteirinha (MG), Salinas (MG), Padre Carvalho (MG), Montes Claros (MG) e Iguatemi (MS).

 

Segundo as investigações, os membros da organização são os maiores fornecedores de drogas e armas do Norte de MG. O material que chegava na região era proveniente do Mato Grosso do Sul.

 

Os investigados podem responder por organização criminosa, posse e comércio ilegal de armas de fogo, furto, roubo, corrupção de testemunhas e lavagem de dinheiro. As penas máximas aplicadas podem ultrapassar a trinta anos.

 

As investigações apontam que a quadrilha tem ainda envolvimento em vários assaltos. “Com extrema violência o grupo utilizava “forte” armamento, coletes a prova de balas, rádios e “viaturas” com plotagens falsas em suas ações criminosas”, diz a PF.

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG

Please reload

Please reload

Últimas Notícias

Meus Menus

Editorias

Jornal AconteceOnLine

Revista Acontece

TV Acontece

AcontecePlay

 

Rua Júlia Bortelho, 55

Bairro: Araújo

Cidade: Brasília de Minas-MG

Periodicidade Revista Impressa: Semestral

Tiragem: 500 Exemplares

 

Produtos pagos:

*Vídeos Exclusivos - Entrega Imediata

*Revista OnLine - Entrega Imediata

*Revista Impressa - Entrega Semestral

 

FERNANDO ALMEIDA SOUZA-ME

CNPJ: 11.667.778/0001-75

Contato: (38) 99916-0011

                         99146-9321

 

Expediente