Audiência Pública discute horário de funcionamento dos bancos na cidade

No dia 25 de abril a câmara municipal de Brasília de Minas realizou a audiência pública para discutir com a sociedade o horário de funcionamento das agências bancárias da cidade. Participaram do evento representantes do Banco do Brasil, Bradesco e Banco do Nordeste. A audiência pública foi um pedido do vereador Tiago Mendes e contou com o apoio do presidente da câmara Jean Rodrigues.

 

“Foi uma proposta que foi discutida e se formaram opiniões. É de suma importância a participação popular, nenhuma decisão seria tomada se não fosse com o consenso de todos que são usuários dos serviços bancários de Brasília de Minas”, disse o vereador Tiago Mendes.

 

“Já é notório o quanto foi favorável essa reunião. Ouvimos dos gerentes das agências bancárias, algumas mudanças que já vão acontecer e virão para beneficiar toda a população”, completou o presidente da câmara, Jean Rodrigues.

 

Vários temas foram discutidos durante a audiência pública a mudança do horário do autoatendimento e do atendimento interno nas agências bancárias que deve começar mais cedo foram os principais assuntos.

“O horário externo que atualmente é de 11:00 às 16:00, nós temos condições de alterar para às 10:00 às 15:00, isso não depende da nossa diretória, depende de decisão local, precisamos apenas comunicar á população com 30 dias de antecedência e com relação a expansão do atendimento da sala de autoatendimento nós também abraçamos a ideia e vamos propor para os nossos superiores essa alteração”, disse Antônio Lima, Gerente do Banco do Brasil.

 

“Muito interessante está audiência, ela vai aos anseios da sociedade. A gente espera cada vez mais melhorar o nosso atendimento junto à população tanto da área urbana, quanto da área rural de forma que as pessoas saiam satisfeitas e bem atendidas do nosso banco”, frisou Murilo Barbosa, gerente do Banco Nordeste.

 

Assista reportagem

 

 

 

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG