top of page

Vereador diz que Brasília de Minas virou uma verdadeira fábrica de multas


Durante a reunião da câmara municipal desta segunda-feira (4) o vereador Arnaldo Xavier pediu ao presidente da casa que cobre do responsável pelo setor de trânsito do município uma solução para a grande quantidade de multas que os motoristas estão tomando em Brasília de Minas. Segundo ele, não há mais espaço para estacionar no centro da cidade. O parlamentar sugere que sejam retiradas pelo menos algumas placas de carga e descarga de algumas ruas da região central para que o motorista tenha algum espaço para o estacionamento.


Arnaldo Xavier disse que o problema está incomodando a população. De acordo com o vereador, o número de multas de trânsito nos últimos dias é exageradamente elevado.


“Tenho informações de que somente na semana retrasada, e apenas na Rua Coronel Sansão foram aplicadas cerca de trezentas multas. As pessoas que veem da zona rural ou dos distritos e precisam estacionar o carro para ir aos bancos ou a algum comércio são mais prejudicadas ainda. Brasília de Minas virou uma verdadeira fábrica de multas”, disse o parlamentar.

O presidente da câmara, vereador Jean Rodrigues, disse que a número de multas aumentou realmente, mas a culpa, segundo ele, não é da polícia militar.


“Os policiais só estão fazendo o dever deles. A culpa por essa quantidade de multas é do motorista que estaciona no lugar proibido. A polícia só multa quem está irregular. Agora eu reconheço que talvez seja preciso uma revisão nessa questão do trânsito aqui em Brasília de Minas. Se os vereadores acharem necessário a gente pode chamar o secretário de trânsito aqui pra que possamos discutir o problema”, disse o presidente da câmara de vereadores.

11 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page