Atlético-MG aguarda exames médicos para anunciar o meia Carlos Eduardo

O Atlético-MG está próximo de anunciar a contratação de mais um jogador para a temporada 2016. O meia Carlos Eduardo, de 28 anos, ex-Grêmio, Flamengo e Rubin Kazan, da Rússia, aguarda o resultado dos exames médicos e da palavra final do departamento médico do Galo para acertar com o clube mineiro.

 

A diretoria do clube não confirma. O empresário do jogador, Jorge Machado, também não. Mas, o que foi apurado pela reportagem, é que as duas partes aguardam a definição dos exames e dos especialistas para saber se Carlos Eduardo tem condições físicas, já que o histórico de lesões do atleta é considerável.

 

Carlos Eduardo tem vínculo com o Rubin Kazan até 2018, porém, as informações são de que o jogador acertou a rescisão com o clube russo. O meia está em Belo Horizonte, e os rumores de um acerto com o Galo aumentaram, após a divulgação nas redes sociais de um almoço entre Carlos Eduardo e Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG, na capital mineira.

 

Caso seja confirmado como reforço, Carlos Eduardo será o oitavo reforço do Atlético-MG na temporada. O clube contratou Erazo, Cazares, Clayton, Hyuri, Robinho, Júnior Urso e Lauro.

Tags:

Please reload

© 2019 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG

Please reload

Please reload

Últimas Notícias

Meus Menus

Editorias

Jornal AconteceOnLine

Revista Acontece

TV Acontece

AcontecePlay

 

Rua Júlia Bortelho, 55

Bairro: Araújo

Cidade: Brasília de Minas-MG

Periodicidade Revista Impressa: Semestral

Tiragem: 500 Exemplares

 

Produtos pagos:

*Vídeos Exclusivos - Entrega Imediata

*Revista OnLine - Entrega Imediata

*Revista Impressa - Entrega Semestral

 

FERNANDO ALMEIDA SOUZA-ME

CNPJ: 11.667.778/0001-75

Contato: (38) 99916-0011

                         99146-9321

 

Expediente