Celebração do domingo de páscoa em Brasília de Minas emociona os católicos

Milhares de pessoas comemoraram o domingo de páscoa em Brasília de Minas. Às 5 horas da manhã começou a procissão que seguiu da igreja de Nossa Senhora Aparecida até a matriz de Senhora Sant’Ana onde foi celebrada a santa missa da ressurreição. Para os fiéis a celebração da páscoa significa vida nova.

Com muita emoção, fé e religiosidade os fiéis destacaram que a comemoração deste domingo foi um momento de refletir sobre a vida.

 

“Precisamos deixar Jesus ressuscitar dentro de nós verdadeiramente, não só da boca pra fora. Buscar mais a Deus e ter mais fé é o que o nosso mundo está precisando”, Diz a fiel Vanusa Alves Rocha.

 

“Celebração como essa da semana santa faz com que a gente se reflita mais sobre o que Jesus passou por nós e pense mais sobre a vida da gente. Devemos fazer o bem e cada vez mais procurar Jesus”, completou a professora Edna Antunes.

 

Segundo o padre Fernando Andrade, a páscoa é a maior comemoração da igreja católica. “A gente tem o costume de festejar tudo, mas a maior festa para nós e a festa da ressurreição de Jesus Cristo”, disse.

 

 

Veja todas as fotos da celebração do Domingo de Páscoa

 

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG