Encenação da Paixão de Cristo encanta os cristãos católicos em Brasília de Minas

A celebração da sexta-feira da paixão em Brasília de Minas foi emocionante. Milhares de pessoas prestigiaram, na praça da matriz, o teatro da paixão de cristo e o sermão das sete palavras. A encenação da paixão de Jesus, que é realizada na cidade há mais de 30 anos, teve agora a colaboração da casa de cultura. Os fiéis viram uma peça mais profissional que retratou com muito mais realismo tudo o sofrimento de Jesus antes de morrer pela humanidade. As pessoas ficaram encantadas com o evento.

A bela peça teatral mostrou no palco atores talentosos, resultado do trabalho que vem sendo realizado na casa de cultura há 3 anos aqui em Brasília de Minas. A tecnologia também foi um elemento a parte na encenação.

 

Segundo o secretário municipal de cultura, Ricardo Simões, a casa de cultura foi convidada pela paróquia para promover essas inovações no teatro. De acordo com ele, foram utilizados da melhor forma os recursos humanos e tecnológicos, mas sem perder o verdadeiro objetivo do evento que é a evangelização.

 

Veja todas as fotos do evento.

 

Assista reportagem especial.

 

 

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG