Criminosos assaltam casa e amarram vítimas em Brasília de Minas

Três pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (22) suspeitas de envolvimento em um assalto a uma casa em Brasília de Minas (MG).O crime ocorreu no início da tarde no Bairro Rosário.

 

Segundo a PM, três homens armados pularam o muro da residência, renderam o proprietário e uma empregada. Em seguida, amarraram as vítimas e fugiram levando joias, dinheiro e o carro da família.

 

Após rastreamento, a PM recebeu informações de que os bandidos teriam abandonado o carro roubado e fugido em um táxi sentido Montes Claros (MG). Os militares abordaram o motorista do veículo próximo ao distrito de Nova Esperança e encontraram parte das joias roubadas. Os outros suspeitos não estavam no carro. O taxista foi preso e ao ser questionado, disse à PM que dois dos criminosos estavam escondidos em uma fazenda na zona rural de Brasília de Minas.

 

A polícia foi até o local e prendeu os dois suspeitos. Eles foram encaminhados ao quartel da PM de Brasília de Minas. A PM realiza buscas para localizar o outro suspeito.

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG