Rádio Clube FM reprisa entrevista com o Jogador Ednei do Atlético-GO

15/02/2016

O jogador brasilminense Ednei está vivendo um momento especial na carreira em Goiás. No clássico entre Atlético-GO e Goiás disputado no Serra Dourada neste domingo ele marcou outro golaço olímpico, repetindo o feito de uma semana atrás, quando também marcou desta forma.  Em entrevista pra televisão o atleta demostrou segurança e confiança de que novos triúnfos ainda virão.

 

"A gente se cobra muito no dia-a-dia. O Wagner vem pedindo pra bater essa bola em direção ao gol. Graças a Deus eu fui feliz em acertar duas né, é o segundo gol olímpico da minha carreira. Foi um jogo muito disputado e os dois times mostraram que são as melhores equipes da competição. Vamos trabalhar que na semana que vem tem mais", disse, confiante, o lateral direito do Atlético-GO. 

No mês de junho do ano passado Ednei concedeu uma entrevista especial ao jornalista Fernando Almeida na Rádio Clube FM de Brasília de Minas. O atleta falou dos desafios da carreira, das conquistas no futebol profissional e dos planos para o futuro. A rádio Clube vai reprisar, nesta segunda-feira (15/02), a entrevista com Ednei. Hoje no Atlético-GO, o jogador foi destaque no fantástico deste domingo por ter marcado mais um golaço olímpico, em jogo importantíssimo do campeonato goiano. O programa Sala de Entrevista vai ao ar às 10 horas da manhã pelo canal 93,9 FM e também pelo site www.clube93fm.com.br. Você pode ouvir ainda pelo aplicativo clube que pode ser instalado por esse link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.clubefmc.

 

Veja na íntegra a entrevista com Ednei.

 

Veja os melhores momentos do clássico e golaço do brasilminense.

 

 

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG