Monica Iozzi manda recado depois de beijo em Klebber Toledo

 

Esqueça Sabrina Sato, Anitta e Claudia Leitte. O posto que “musa” do Carnaval 2016, ao menos se for levado em conta o critério ‘falatório nas redes sociais’, foi Monica Iozzi. O motivo? A foto que circulou na rede mostrando o momento em que trocou beijos com Klebber Toledo, um dos astros mais desejados da Globo.

 

No Video Show desta quarta (10), o primeiro gravado ao vivo após o Carnaval, a atriz comentou a cena, que virou até meme nas redes sociais – muito por conta da reação de Klebber. “Eu faço o meu texto: beijinho no ombro para as concorrentes de plantão“, disse, ao anunciar a reportagem sobre a a personagem de Marina Ruy Barbosa, ex de Toledo, em Totalmente Demais.

 

O colega de bancada, Otaviano Costa, não perdeu a piada. Monica chegou a se retirar do estúdio quando ele ameaçou usar um antigo bordão do programa Zorra Total – “beija muito” – para comentar o episódio. “Eu não disse nada. Fica aí na Sapucaí, fica aí na Sapucaí”, disse. No fim do programa, no entanto, ele voltou ao assunto.

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG