Proposta pode tirar Neymar do Barcelona por R$ 826 milhões

Em meio a depoimentos para a Justiça da Espanha, o pai de Neymar, responsável por gerir a carreira do atleta, confidenciou à Rádio Catalunya, de Barcelona, que o craque pode trocar de clube na próxima temporada. Segundo ele, uma proposta multimilionária chegou até suas mãos e há times dispostos a pagar R$ 826 milhões (190 milhões de euros), para levarem o camisa 11 do Barça.

 

Sem revelar qual a equipe disposta a pagar pelos direitos econômicos, o pai de Neymar informou que ainda não sabe qual será o futuro do jogador, mas garantiu que ele está muito feliz com a camisa do Barcelona

 

A imprensa europeia, sobretudo a espanhola, já especulou a venda de Neymar para os principais clubes do continente. Entre eles estão Manchester City, Manchester United, Real Madrid e PSG.

 

A intenção do Barcelona, entretanto, é renovar com o jogador. O vínculo atual vai até julho de 2018, mas já há negociação para aumentar o contrato até 2020.

 

O Superior Tribunal da Espanha já informou que não interferirá em nenhuma futura transferência de Neymar. O mesmo está interessado em concluir apenas as investigações referentes a transação do Santos para o Barcelona.

Please reload

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG