top of page

Proposta pode tirar Neymar do Barcelona por R$ 826 milhões


Em meio a depoimentos para a Justiça da Espanha, o pai de Neymar, responsável por gerir a carreira do atleta, confidenciou à Rádio Catalunya, de Barcelona, que o craque pode trocar de clube na próxima temporada. Segundo ele, uma proposta multimilionária chegou até suas mãos e há times dispostos a pagar R$ 826 milhões (190 milhões de euros), para levarem o camisa 11 do Barça.


Sem revelar qual a equipe disposta a pagar pelos direitos econômicos, o pai de Neymar informou que ainda não sabe qual será o futuro do jogador, mas garantiu que ele está muito feliz com a camisa do Barcelona


A imprensa europeia, sobretudo a espanhola, já especulou a venda de Neymar para os principais clubes do continente. Entre eles estão Manchester City, Manchester United, Real Madrid e PSG.


A intenção do Barcelona, entretanto, é renovar com o jogador. O vínculo atual vai até julho de 2018, mas já há negociação para aumentar o contrato até 2020.


O Superior Tribunal da Espanha já informou que não interferirá em nenhuma futura transferência de Neymar. O mesmo está interessado em concluir apenas as investigações referentes a transação do Santos para o Barcelona.

5 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page