top of page

Salão de Beleza TOM COSTA BEAUTY CENTER será inaugurado em Brasília de Minas na próxima terça

Informe Publicitário

O novo espaço de beleza Tom Costa Beauty Center será inaugurado nesta terça-feira (17/11) em Brasília de Minas. A empresa chega a cidade com uma proposta diferenciada e muito prazer em atender a população desta cidade.


O espaço terá muitas novidades para todo o público com os melhores preços e produtos de alta qualidade, além de uma linha de importados exclusivamente para o cliente Tom Costa Beauty Center.


Nossos serviços são diversos: Cabelereiro feminino, barbearia e cabelereiros masculinos, estética corporal e facial, maquiagem, manicure e pedicure, bronze. Tudo isso em um espaço extremamente confortável.


Atendemos também debutantes e dia da noiva, onde as noivas não precisam sair da cidade para poder relaxar no dia de seu casamento. Aqui elas terão assistência total sem se preocupar com nada.


E junto com nosso espaço de beleza teremos também mais uma novidade na moda praia e fitness SILVIA LOBO MODA FITNESS, onde nosso cliente encontra roupas e acessórios diferenciados para seu treino.


PROFISSIONAIS

CABELEREIROS: TOM COSTA E ERIDES


MASCULINOS: OZIEL E LAZARO

MASSAGEM: RIANI


MANICURE: JADY


MAKE: DANIELA VIEIRA


GERENCIA: FERNANDA ANTUNES


LOJA MODA FITNESS: SILVIA LOBO

461 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page