top of page

Rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Brasília de Minas começa nesta segunda

Por Jornal Acontece / Da redação

Começa nesta segunda-feira dia 26, na Rádio Clube, a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Brasília de Minas. As entrevistas acontecerão nos estúdios da emissora às 10:00 horas da manhã de segunda-feira (26) até sábado (31). Cada entrevista terá 01 (uma) hora e 15 (quinze) minutos de duração, incluindo intervalos comerciais, sendo 60 minutos de entrevista em 3 blocos de 20 minutos cada um. A ordem das entrevistas foi definida através de sorteio. O primeiro entrevistado será o candidato Marcus Vinícius – PSL no dia 26/10, o segundo será Frank Nery – PMN no dia 27/10, o terceiro será Celso Almeida – Republicanos no dia 28/10, o quarto será Sandro Gonçalves – PC do B no dia 29/10, o quinto será Leonardo Rodrigues – PT no dia 30/10 e o sexto será Geélison Silva – MDB no dia 31/10.


Cada candidato poderá ser acompanhado por 01 (um) assessor que ficará em sala reservada e só terá acesso ao entrevistado durante os intervalos comerciais. Todas as entrevistas serão ao vivo na Rádio Clube 93,9 FM e gravadas pela TV Acontece. As mesmas serão postadas nas nossas plataformas digitais após a última entrevista do 31/10.


Com a rodada de entrevistas os nossos veículos de comunicação irão proporcionar ao eleitor um contato mais direto com os candidatos a prefeito de Brasília de Minas. Será um momento democrático onde todos os candidatos terão a oportunidade de mostrar suas propostas de governo e serão questionados sobre diversos assuntos relacionados a governabilidade municipal. Assim a Clube FM e TV Acontece cumprem o papel jornalístico de forma isenta e imparcial.






1.293 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page