top of page

Pelo 4° dia consecutivo número de notificações do Coronavírus se mantém o mesmo em Brasília de Minas

Por Fernando Almeida - Jornal Acontece

Nos últimos dias algumas boas notícias podem ser comemoradas em Brasília de Minas no enfrentamento à pandemia do Coronavírus. No último domingo dia 3 de maio a prefeitura municipal informou que 305 profissionais da saúde testaram negativo para a Covid-19. No mesmo dia o município informava também que mais uma pessoa infectada tinha alcançado a cura, chegando a dois pacientes curados de um total de 6 brasilminenses que contraíram a doença.


Outro fato importante é que desde o último sábado, 02 de maio, o número de notificações e o número de confirmações não alteraram. Pelo quarto dia consecutivo as notificações seguem em 92 e os casos confirmados 15. Desde o último sábado, as poucas alterações que ocorreram no boletim oficial divulgado diariamente pela prefeitura também foram positivas.


Os casos descartados no sábado eram 20, no domingo 21, segunda 22 e nesta terça-feira também 22 casos. As internações baixaram de forma significativa. No sábado eram 6 pacientes internados, no domingo esse número caiu para 4, na segunda 3 pessoas e nesta terça-feira também são 3 as internações no hospital da cidade.


Mais um dado animador é que desde o dia 25 de abril o boletim da prefeitura não teve nenhuma alteração no número de óbitos relacionados ao novo Coronavírus.


#Coronavírus #BoasNoticias #4°diaSemNovasNotificações



1.087 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page