top of page

Novo prefeito de Brasília de Minas toma posse prometendo cuidar mais das pessoas do município

Por Fernando Almeida / Jornal Acontece

Nesta sexta-feira 1 de janeiro de 2021, aconteceu a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores que vão administrar o município de Brasília de Minas pelos próximos 4 anos. O novo prefeito da cidade, Marcus Vinícius, disse que pretende fazer uma gestão voltada para as pessoas. Segundo ele, a participação de toda a sociedade será fundamental para o desenvolvimento do município.


Assista reportagem


A vice-prefeita Ana Margareth, primeira mulher a ocupar o cargo, disse que toda a sociedade é responsável por uma cidade melhor e disse que cabe a ela honrar o caminho que escolheu. E esse caminho, segundo a vice, é andar ao lado do povo pelos próximos 4 anos.


Assista discurso da vice-prefeita na íntegra


Também no discurso de posse, o prefeito Marcus Vinícius disse que a sociedade brasilminense precisa de singelos atos de empatia para voltar a acreditar na política. Segundo ele, uma linguagem mais popular representa a alegria de Brasília de Minas que tem um povo humilde, mas um povo forte. O prefeito ressaltou que a política ficou para trás e que vai trabalhar para todos.


Assista o discurso do prefeito na íntegra.





876 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page