top of page

Live musical do Padre Fernando bate recorde de audiência e público fica encantado

Fernando Almeida - Jornal Acontece

Entre todas as lives musicais realizadas em Brasília de Minas durante a quarentena, a apresentação online do padre Fernando Andrade, na noite deste sábado (23), foi a mais assistida em tempo real, com pico de audiência passando de 520 visualizações simultâneas. Encantado com o show, que durou pouco mais de 3 horas, o público não poupou elogios.


"Parabéns padre Fernando, isso é muito forte, o espírito santo está presente aqui", disse uma internauta. "Tudo lindo, cenário maravilhoso, som top, voz incrível" diz outra pessoa. "Parabéns e agradecimentos ao Padre Fernando, músicos e organizadores desse espetáculo abençoado", agradece uma espectadora.


Entre as milhares de pessoas que assistiram a live tinha gente de todo o Brasil. "Estou acompanhando com minha irmã aqui em Montes Claros. Paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro e Todos os Santos", situa uma seguidora. "Parabéns padre Fernando. Estou aqui em BH. Estou sentindo maravilhada com a live do senhor. E que Deus te abençoe sempre", frisa outra internauta.


Na live padre Fernando recebeu convidados especiais como Marcela Reis, Filipe Mendes e Padre Waldeli Araújo. As vozes afinadas do Padre e seus amigos ultrapassaram fronteiras. "Está ótimo o som! Estou assistindo de Danbury CT-USA", disse uma brasilminense que mora nos Estados Unidos.


O evento fez parte da Semana da Pastoral da Comunicação que vem sendo comemorada pela Arquidiocese de Montes Claros. Durante o show foi exibida uma mensagem do Arcebispo João Justino. Ele parabenizou todas as pessoas que contribuíram para que a live acontecesse.


"Saúdo o Padre Fernando Andrade e todos vocês que estão participando e que divulgaram e que agora reservaram o horário para estar conosco. Que alegria esse momento! Deixar que as palavras narradas através das canções toquem o coração das pessoas e nos ajudem a construir a história, fazendo dessa história um campo para viver o evangelho", ressaltou arcebispo.


Durante a pandemia do coronavírus os meios de comunicação têm sido fundamentais para a disseminação da palavra de Deus. Na live o Padre Fernando ressaltou o tempo todo a importância dessa corrente e interação que foi formada dentro da igreja católica por meio dos principais veículos, principalmente a internet. O público também deixou o seu reconhecimento. "Os meios de comunicação têm sido as portas das igrejas abertas para levar o alimento da palavra de Deus aos nossos lares", disse uma pessoa.


Acompanhe momentos finais da live



612 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page