top of page

João Moreno e Mariano e Alex e Rafael são promessas de uma das melhores lives da região nesta sexta

Por Patrick Rodrigues / Jornal Acontece

Com um repertório cheio de modão e muito romantismo, as duplas sertanejas João Moreno e Mariano e Alex e Rafael devem deixar o público da internet encantado hoje a noite. Os artistas que já estiveram juntos no palco em um momento marcante aqui em Brasília de Minas que foi a gravação do DVD de Mariano, estão entusiasmados para mais esse encontro, agora sem a plateia ali pertinho, mas com o diferencial de poder adentrar nos lares de milhares de famílias brasileiras por todo o país.


O cantor Mariano é natural da região, mas teve sua carreira consolidada em São Paulo, onde já fez dupla com o saudoso João Mineiro. Hoje Mariano conta ao lado do filho, numa parceria que já tem emplacado alguns sucessos, como a música "Cuidado com meu coração" que tem tocado bastante em diversas rádios do Brasil.


A sintonia entre Alex e Rafael e Mariano vem de longos tempos. O experiente cantor acredita muito no talento da dupla brasilminense, e inclusive já gravou uma música dos cantores norte mineira; a canção moça. Nesse período da pandemia Alex e Rafael se especializaram em produzir lives de sucesso em Brasília de Minas, o que é um ingrediente a mais para que a live de hoje seja uma das mais assistidas e bem organizadas da cidade.


Nós conversamos com os artistas durante o ensaio para o show virtual. Elas falaram da expectativa para hoje a noite e da satisfação de estarem juntos em Brasília de Minas mais uma vez. Assista a reportagem.




164 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page