top of page

Iran e Ryan dão show em Live Solidária e arrecadam mais de 6 toneladas de produtos

Por Fernando Almeida - Jornal Acontece

Aconteceu no final da tarde e início da noite deste domingo (26/04) mais uma live de sucesso em Brasília de Minas. Dessa vez foi a Dupla sertaneja Iran e Ryan que, literalmente, deu um show. Neste momento de notícias duras para a sociedade, a apresentação ao vivo na internet foi um alento para muita gente.


Além da boa música, os atos de solidariedade que vieram de toda parte serviram de conforto para os internautas. De acordo com os artistas a arrecadação superou 6 toneladas de produtos. Quem acompanhou a live fez doação também em dinheiro com deposito em conta durante o show. Tudo que foi arrecadado será doado ao projeto Coração Solidário, desenvolvido pela igreja católica.


O pelo canal da dupla no YouTube a Live Solidária teve cerca de 3.000 visualizações. A atitude de Iran e Ryan repercutiu de forma bastante positiva entre os internautas: “Essa dupla é sensacional” diz uma pessoa. “Que Deus abençoe seus caminhos, é de grande importância ajudar os menos favorecidos. Fica aí meus parabéns”, agradece outro internauta. “Show de bola, live nota 1000”, disse mais um seguidor.


Assista ao vídeo gravado ao vivo



635 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page