top of page

Incêndio destrói casa no bairro Alto Claro em Brasília de Minas

Atualizado: 2 de ago. de 2020

Por Fernando Almeida / Jornal Acontece

Uma casa ficou destruída após pegar fogo na madrugada desta quinta-feira em Brasília de Minas. O incidente ocorreu por volta das 2 horas da manhã. No momento do incêndio apenas uma jovem de 18 anos estava na residência. Segundo vizinhos, a dona da casa e mãe da jovem é Cidilene Aparecida, ela está em Montes Claros fazendo um tratamento de saúde.


De acordo com alguns moradores do bairro, a menina teria dito que durante a noite houve problemas na rede elétrica e para prevenir ela desligou o padrão e acendeu uma vela na cabeceira da cama para iluminar o quarto. Quando a moça percebeu a vela tinha tombado e provocado o incêndio em uma cama ao lado. O fogo logo fugiu do controle da jovem. As chamas alastraram rapidamente e só foram contidas com a ajuda dos vizinhos. Ninguém ficou ferido.


Segundo relatos, a família teria perdido colchões, roupas, camas, televisão entre outros, além do telhado da casa que ficou muito danificado. Alguns brasilmenses, comovidos com a situação, começaram a se mobilizar para ajudar a família. Qualquer doação pode ser feita por meio do telefone 99827-9851.





2.895 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page