top of page

Garotinho vendedor de picolé ganha bicicleta novinha doada por amantes do ciclismo

Por Fernando Almeida / Jornal Acontece

Um ato de amor ao próximo marcou a penúltima noite do ano de 2020 para uma turma amante do ciclismo em Brasília de Minas. Nesta quarta-feira (30) a Equipe Esporte Bike BM entregou uma bicicleta novinha ao garotinho Kaique, vendedor de picolé. Após um ciclista da equipe ver o Kaique andando numa bicicleta toda quebrada, praticamente sem pneus e sem freio, pediu a ele que deixasse a bike com um dos integrantes da equipe (Fabrício Kari) para que ele fizesse a reforma da magrela.

Fabrício expôs a situação do garoto para os integrantes da equipe e foi feita uma vaquinha para reformar a bicicleta. Como teve grande adesão de colaboradores, os ciclistas decidiram comprar uma bicicleta nova para o garoto e reformar a antiga para doar a outra criança.


Após a entrega da bicicleta, todos os ciclistas saíram com o garoto Kaique dando uma volta pela cidade e finalizaram o passeio da solidariedade tomando um açaí, numa noite de extrema felicidade para o garotinho vendedor de picolé e também para todos que praticaram o bonito ato.


Assista ao vídeo da entrega da bicicleta que fez a alegria do garoto Kaique





520 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page