top of page

Forte chuva atinge a cidade de Brasília de Minas no domingo de carnaval

Imagens: Redes Sociais

Uma forte chuva atingiu a cidade de Brasília de Minas na tarde deste domingo (23/02), por volta das 15 horas. A tempestade durou cerca de meia hora e assustou moradores. No bairro Dona Heloina as Ruas São Paulo e Salinas se transformaram em verdadeiros rios.


Segundo Maria Conceição Vieira, moradora da Rua Salinas, casas foram alagadas e asfaltos arrancados. A moradora relata ainda que troncos de árvores foram arrastados. De acordo com ela, alguns moradores também viram galinhas sendo levadas pelas enxurradas.


A moradora disse ainda que as pessoas ficaram assustadas. Muitos moradores das ruas mais atingidas, principalmente a Rua São Paulo, foram para fora das casas durante a tempestade.


Assista ao vídeo

Imagens que circulam nas redes sociais geraram vários tipos de comentários. Uma internauta disse: “Meu Deus do Céu tá desse jeito! Ainda bem que mudamos dai mesmo por causa disso”. A mensagem mostra que o bairro Dona Heloína sempre teve problemas com enchentes. Outras regiões da cidade também foram atingidas pela chuva desta tarde. “Aqui no Cristina Rocha foi um caos”, relata uma usuária do facebook.


2.369 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page