top of page

Fellipe Rosa e Gabriel fazem live solidária e consideram contato virtual com o público gratificante

Atualizado: 9 de jul. de 2020

Por Edite de Jesus - Jornal Acontece / Correspondente Montes Claros

Na noite de sexta–feira (03/07) aconteceu uma live solidária na cidade de Montes Claros, no espaço da churrascaria Sabor Di Minas, realizada pela dupla sertaneja Fellipe Rosa e Gabriel. O objetivo foi a arrecadação de alimentos e agasalhos para doações a famílias carentes da cidade de Montes Claros.


O evento contou com a participação de pessoas de várias cidades do estado de Minas como Engenheiro Navarro, Salinas, Bocaiúva, Brasília de Minas, Mirabela, Belo Horizonte, Grão Mogol, Espinosa, Jaboticatubas e Francisco Dumont. Além de outras cidades em vários estados do Brasil, dentre eles; Pernambuco, Bahia, São Paulo, Santa Catarina e Espírito Santo. Pessoas que residem em países como Alemanha, Portugal e Argentina também acompanharam a apresentação dos artistas norte mineiros.


A dupla agradece a todo o público pela grande audiência, especialmente às pessoas que fizeram doações, e lembra que essas doações ainda podem ser realizadas pelo contato disponibilizado durante a live.


O cantor Fellipe Rosa falou sobre a grande satisfação com a realização do evento. “A realização da live foi muito gratificante. Tivemos um bom retorno e todos os detalhes foram elogiados nos comentários, inclusive o nosso repertório que é diferenciado com músicas mais antigas”, disse.


O cantor Gabriel também enfatizou a importância da realização da live para a dupla. "A live foi uma experiência única e marcante, uma vez que ainda não havia realizado show para o público virtual. Quero agradecer o carinho e retorno de todo o público”, diz o artista.


Assista a live no canal dos artistas no YouTube




158 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page