top of page

Família da cidade de Brasília de Minas morre em acidente gravíssimo na BR-040

Por Jornal Acontece / Da redação

Um acidente gravíssimo vitimou uma família inteira na tarde de ontem, quinta-feira 11 de março, no km 199 da BR – 040, em João Pinheiro – MG. O pai, de 33 anos, a esposa de 30 e a filha de 9 meses morreram carbonizados depois que o veículo, que era conduzido pelo homem, bateu contra a lateral de uma carreta bitrem. A família havia sofrido uma aquaplanagem horas antes do acidente fatal, mas ninguém se feriu naquela oportunidade.


As vítimas foram identificadas como Ramon Simões, empresário proprietário da Top Estruturas para Eventos da cidade de Brasília de Minas – MG, sua esposa Isabela Oliveira e a filhinha do casal, Clarice, de apenas 9 meses de vida.

O veículo Prisma, era conduzido por Ramon. Isabela estava no banco do carona e a pequena Clarice estava no banco de trás. Segundo a PRF, Ramon perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O motorista da carreta ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão e os dois veículos bateram lateralmente no acostamento.


Tanto a carreta quanto o Prisma começaram a pegar fogo no momento da batida e, infelizmente, os ocupantes do carro não conseguiram se salvar. Ainda de acordo com informações da PRF, chovia bastante no local no momento do acidente. Foi preciso interditar o trânsito nos dois sentidos para o controle das chamas.


O motorista da carreta não se feriu gravemente e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. A PRF divulgou, ainda, que a família havia se envolvido em outro acidente horas antes, por volta das 13:50, no KM 19 da BR–040. Na oportunidade, Ramon contou para os policiais rodoviários que aquaplanou e saiu da pista, mas como ninguém se feriu, eles seguiram viagem.


Fonte: JP Agora


A Prefeitura de Brasília de Minas publicou nota de pesar pelas mortes da família brasilminense e decretou luto oficial por 3 dias.


“A Prefeitura de Brasília de Minas manifesta o seu extremo pesar pelo falecimento de Ramon Soares Simões, Isabela Oliveira Sousa e a pequena Clarice. Uma família muito querida por todos que será lembrada pelo amor que compartilhavam.


Prestamos toda nossa solidariedade aos familiares e amigos por essa irreparável perda e pedimos para que Deus dê forças e consolo a todos nesse momento de grande dor, em que o coração busca abrigo na fé.


No uso das suas atribuições legais, o Prefeito Municipal Marcus Vinícius Carvalho decreta luto oficial por três dias em todo o município”, diz a nota da prefeitura.

486 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page