top of page

Exame do prefeito de Brasília de Minas dá negativo para a COVID-19

Por Fernando Almeida - Jornal Acontece

O prefeito de Brasília de Minas Geélison Ferreira da Silva (PMDB) se manifestou na manhã desta sexta-feira (01/05), por meio de nota, para dar publicidade ao exame em que ele foi submetido por suspeita de ter contraído o novo coronavírus. O resultado foi NEGATIVO.


O prefeito disse que permanece de quarentena até sair a contraprova do exame. "Continuo de quarentena aguardando a contraprova do resultado, pois, tive contato com paciente testado positivo que não tinha ciência disto no momento", disse.


O prefeito disse também que hoje novos profissionais da saúde foram testados e os resultados foram negativos. "Mais 16 funcionários do hospital, totalizando 39, foram testados com resultados NEGATIVOS", ressaltou.


Leia a nota na íntegra


Brasília de Minas, 01 de maio de 2020. Ontem tivemos uma ótima notícia em Brasília de Minas. Por segurança, 23 funcionários do Hospital Municipal Senhora Sant'Ana fizeram testes para Covid-19, todos com resultados NEGATIVOS. Hoje, temos mais notícias boas. A primeira, é que mais 16 funcionários do hospital, totalizando 39, foram testados com resultados NEGATIVOS. A segunda, é que meu exame de PCR também foi NEGATIVO! Continuo de quarentena aguardando a contraprova do resultado, pois, tive contato com paciente testado positivo que não tinha ciência disto no momento. Mesmo assim, o sentimento de gratidão e alívio pelo resultado somam-se ao de solidariedade às inúmeras pessoas diagnosticadas com o COVID-19. Nesses dias, cumprindo com muita disciplina a recomendação médica de isolamento, me fortaleci ainda mais para junto com as equipes responsáveis, continuar a combater esta ameaça invisível, buscando proteger nossa população e nossos profissionais de saúde, defendendo e potencializando ainda mais o nosso Hospital Municipal Senhora Sant'Ana! A toda população, o meu muito obrigado!

Geélison Ferreira da Silva.


Exame do prefeito



668 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page