top of page

Escola Estadual Mestra Bila comemora, neste 8 de maio, 50 anos de existência em Brasília de Minas

Por Jornal Acontece - Da redação

Há 50 anos, em 08 de maio de 1970, um sonho foi plantado em Brasília de Minas com a criação da Escola Estadual Mestra Bila. Desde então os frutos do conhecimento são ali colhidos, alimentando várias gerações, em uma história de sucesso e superação.


Ao longo dos anos, a Escola Estadual Mestra Bila buscou integrar a família na formação escolar e cívica dos alunos, desenvolvendo um importante trabalho de integração social, em um dos bairros mais populosos de nossa cidade, sendo referência em toda uma região.

O papel desse educandário foi e é impactante na vida de milhares de concidadãos que adentraram seus portões, tendo ali a oportunidade de reescrever sua história.

Na construção dessa trajetória de sucesso destacam-se os servidores que ao longo dessa caminhada sempre se dedicaram, se esforçando em ofertar aos alunos a melhor educação possível, apesar das dificuldades pelas quais passam esses profissionais em nosso país.


Portanto, esse ano de 2020 é ano de celebrar os 50 Anos dessa importante instituição de ensino e de sua história de sucesso, lembrando sempre que o que o patrimônio mais significativo da escola são seus valores e ideais, seus alunos e servidores.





308 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page