top of page

Deputado Marcelo Freitas anuncia 5,7 milhões de reais para Brasília de Minas

Fonte: Gazeta Norte Mineira

O deputado federal Delegado Marcelo Freitas (PSL/MG) recebeu nessa semana, em seu gabinete em Brasília/DF, o prefeito de Brasília de Minas, Marcus Vinícius Carvalho, ocasião em que anunciou a liberação de recursos da ordem de R$ 5,7 milhões para investimentos na cidade. O parlamentar informa que os recursos são destinados prioritariamente à saúde, agricultura, esporte, assistência social e educação.


“Anunciamos a liberação de mais de R$ 5,7 milhões, a partir de nossas emendas, em investimentos que vão desde a saúde, a aquisição de maquinários, para que o nosso amigo e atual prefeito de Brasília de Minas, Dr. Marcus Vinícius, possa fazer a melhor gestão possível”, afirmou Freitas.


O prefeito de Brasília de Minas agradece o empenho do deputado em destinar recursos para o desenvolvimento da cidade. “Estamos muito felizes e gratos ao deputado Marcelo Freitas pelos esforços e trabalho em prol da nossa cidade de Brasília de Minas. Com esses recursos liberados por ele, poderemos fazer com que Brasília de Minas cresça ainda mais”, declara o prefeito.


Marcelo Freitas informou também que novas emendas poderão ser destinadas ao município.


“Esses são recursos iniciais, havendo a possibilidade de outras indicações oportunamente, particularmente pelo apreço e respeito que temos pelo trabalho desenvolvido pelo nosso amigo e prefeito, Dr. Marcus Vinícius, bem como pela parceria que nos une na busca por melhores condições e prosperidade para a nossa querida cidade de Brasília de Minas”,

71 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page