top of page

Curado da COVID-19 Homem recebe alta da UTI em Brasília de Minas e momento é marcado pela emoção

Por Jornal Acontece - Da redação

A prefeitura de Brasília de Minas informou na manhã desta quinta-feira (04) que mais um paciente está curado da Covid-19 na cidade. Paulo Nunes da Rocha, morador de um distrito de Januária, chegou ao hospital municipal Senhora Sant'Ana no dia 25 de maio. Ele se encontrava na UTI, com monitoramento intenso, e após o tratamento com todos os cuidados e recomendações necessárias, recebeu alta nessa terça-feira, dia 2.


A alta foi um momento muito emocionante, tanto para funcionários, quanto para os pacientes que acompanharam a despedida cheia de gratidão. Todos celebraram a recuperação de mais uma pessoa que conseguiu vencer o Coronavírus.

Segundo a prefeitura, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI COVID-19) do Hospital Municipal Senhora Sant'ana tem sido um pólo referencial de atendimento da pandemia para pacientes de toda a região, e mais essa vida salva pela equipe do HMSS é uma prova desse importante trabalho em prol da Saúde Norte Mineira.


Paulo Nunes da Rocha tem 60 anos e ficou internado no hospital de Brasília de Minas durante por 8 dias, após o tratamento recebido na cidade ele e pôde retornar pra casa com segurança e curado da COVID-19.





955 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page