top of page

Coronavírus: Dois profissionais da área da saúde que trabalham em Brasília de Minas testam positivo

Atualizado: 28 de abr. de 2020

Por Fernando Almeida - Jornal Acontece

A Prefeitura de Brasília de Minas informou nesta segunda-feira, (27/04), que dois profissionais da área da saúde estão com o novo coronavírus. De acordo com a prefeitura essas duas pessoas são de Montes Claros e trabalham na saúde pública aqui do município. O boletim oficial que saiu às 19 horas desta segunda registra, no total, 77 notificações da COVID-19.


Com os dois novos casos confirmados, aumentam para 11 as notificações com testes positivos aqui na cidade. Apenas 2 pacientes são de Brasília de Minas. Todos os outros casos são de pessoas de outros municípios. 2 de Montes Claros, que são esses profissionais da saúde, 2 casos de São Francisco, 1 de São Romão, 1 caso de Icaraí e 3 óbitos, 1 de Varzelândia, 1 de São Francisco, e um de 1 São Romão.


Segundo Frederico Matos Queiroz, Coordenador de Vigilância em Saúde e Epidemiologia, as pessoas de Brasília de Minas estão bem e isoladas em casa, assim como os 2 profissionais da saúde que também seguem recuperando sem complicações em isolamento domiciliar. Todos estão sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde.


Frederico informou também que os profissionais da saúde, que estejam sintomáticos para o novo coronavírus, serão submetidos a testes nos próximos dias.



2.907 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page