top of page

Coronavírus: Bares serão fechados e entradas de pessoas em Brasília de Minas mais restritas ainda

Da redação - Foto: Internet

Novas deliberações do Comité Gestor de enfrentamento da crise endurece ainda mais as regras para prevenir a contaminação das pessoas pelo coronavírus. Em reunião nesta sexta-feira (20/03), ficou decretado o fechamento das academias, bem como bares, restaurantes e lanchonetes em todo o território do município de Brasília de Minas, sendo permitido apenas o atendimento delivery.


Em acordo com decisão da assembleia do CISNORTE, ficaram mais rígidas as permissões para a entrada de pessoas, em Brasília de Minas, vindas das regiões que tenham contaminação comunitária do coronavírus. Veículos de passeios, vans e ônibus intermunicipais e interestaduais vindos dessas áreas serão barrados. Somente passageiros que comprovarem residência no município poderão entrar.


Essas barreiras serão montadas também nas entradas de todos os municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde e contarão com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, DER e secretarias municipais.


Ficou determinado ainda o fechamento do terminal rodoviário de Brasília de Minas com proibição para o embarque e desembarque de passageiros e também o comércio daquele local.


A medida proíbe também o transporte de passageiros coletivos ou individuais dentro do município por táxi, mototáxi e ônibus lotação que circulam entre comunidades e distritos.


O prefeito de Brasília de Minas e presidente do CISNORTE, Geélison Silva, gravou um vídeo justificando as duras medidas tomadas, nesta sexta-feira, para prevenir a contaminação da sociedade pelo coronavírus.


1.839 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page