Caminhão Caixa vem a Brasília de Minas para atender beneficiários do Auxílio Emergencial

Por Jornal Acontece - Da redação

Brasília de Minas receberá na próxima semana, entre os dias 1 e 5 de junho, o "Caminhão Caixa" para atender, com exclusividade, o público do Auxílio Emergencial. Uma reunião na última quarta-feira, dia 27, entre representantes Caixa Econômica Federal e prefeitura, alinhou os detalhes da ação.

Segunda a prefeitura, desde o início da pandemia o município tem mobilizado todo o governo para a prestação dos serviços necessários que deem suporte ao cidadão brasilminense.


Para isso, os instrumentos sociais do município como CRAS e CREAS estão auxiliando os interessados a terem direcionamento e esclarecimento de dúvidas. Devido a ausência de uma unidade da Caixa na cidade, a prefeitura conseguiu o apoio do banco em enviar à cidade um de seus caminhões-agência. Nele, os beneficiários do Auxílio Emergencial poderão tirar dúvidas, realizar cadastros e gerar senhas para o saque em espécie nas lotéricas, seguindo o calendário dos meses de aniversário. O local de atendimento será na Praça da Matriz de Sant’Ana.


​O horário de atendimento será das 08 às 14 horas. Além do Caminhão-Agência, os cidadãos continuam tendo à disposição o site auxilio.caixa.gov.br e o App Caixa Tem, utilizado para movimentação e saque dos beneficiários que não possuam conta ou não façam parte do Programa Bolsa Família.


Confira calendário de pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial




492 visualizações
VIVO.jpg
AMAZON.jpg
LENOVO.png
POSITIVO.jpg
AMERICANAS.jpg
MOTOROLA (1).webp

© 2020 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG